Domingo 15/04/2012

15/04/2012 19:25

Família a base de tudo

 

Nada mais importante nesse mundo do que a família.. A família te dá força pra seguir em frente quando as coisas parecem não querer dar certo.

E eu não estou falando de parentes, tios, primas, avós, cunhados, parentes são importantes sim.. nos dão amparo, nos ajudam, eu mesmo tenho parentes que sei que posso contar a cada minuto da minha vida..

Mas agora eu queria mesmo falar sobre a minha família, essa que Deus me deu de presente.. essa minha família linda que se chama "Agatha e Talitha"

Nossa!!! Quantas coisas já passamos juntas.. só eu, elas duas e Deus..

Nossa!! Quantas noites difíceis, quantos dias que mais pareciam provações... quantas vezes as coisas pareciam não ter solução.

Quantas lágrimas, e quantos sorrisos...

Claro que temos nossos altos e baixos... claro que temos nossos momentos caóticos como toda família tem..

Mas temos algo tão forte.. Momentos que passamos juntas que são tão especiais e tão importantes.

Sinto tanto orgulho dessas minhas mocinhas.. tanto orgulho de ver as duas crescendo.. e se tornando mulheres lindas..

Não há palavras aqui que possam transmitir o que eu sinto a cada vez que vencemos um obstáculo juntas...

Eu sei que às vezes fica tudo muito difícil, mas eu tenho fé de que vamos vencer... Temos Deus a nossa frente e isso basta.

Uma pequena família, com  um amor sem tamanho..