Terça-feira 17/04/2012

17/04/2012 21:34

Lambendo as crias...

 

Acho que já deu pra notar, o quanto eu sou apaixonada por estas duas princesas que eu tenho aqui em casa né?

É que não tem como não sentir orgulho, ao ver essas duas crescendo..

Ontem eram dois pedacinhos de gente.. dois toquinhos agarradas nas minhas pernas....

As mãozinhas cabiam folgadas dentro da minha, eu podia pegá-las no colo... levá-las pra cama quando adormeciam no sofá..

Hoje estão do meu tamanho.. possuem suas próprias opiniões.. não seguram mais minhas mãos quando vão atravessar a rua.. e hoje quando o sono bate me dão um beijo e vão para a cama.. sozinhas..

É uma sensação indescritível saber que estão criando asas.. e que daqui algum tempo irão voar.. Criar suas próprias famílias.. viver suas próprias histórias..

Eu só espero ter dado a elas as direções corretas..

Quero que sejam felizes...

Uma imagem que demonstra que minhas menininhas já não são mais meus bebês.. foi a foto que tirei domingo.

Mostra nitidamente que agora tenho duas mulheres lindas aqui..

Amo vocês duas...