Sábado 18/02

18/02/2012 22:14

 

Boa noite meninas...

Nossa!!! Sábado cheio de coisas boas..

Hoje o dia foi uma correria só.. compras pela manhã, curso a tarde.. E agora tentando criar coisas novas para deixar o site mais completo pra vocês..

Laly está no sofá assistindo Vovozona 3 e a Ágatha foi pra festa de um amigo com as amigas e o namorado.

Eu aqui em frente o PC tentando pensar em coisas novas e interessantes para colocar aqui..

Tá uma chuvinha gostosa lá fora.. melhor seria se meu amor tivesse aqui comigo agora... mas não tá srsrrsr

Eu não sei se alguém por aí já ouviu falar de Articum.. Uma fruta do cerrado, que é uma delícia.

Gente!!! Fazia anos que eu não comia, e minha madrinha mandou uma pra mim..

Meu Deus!!!!

Tudo de mais gostoso e mais um pouco..

Tirei até uma foto pra deixar de recordação o presentinho delicioso que minha madrinha mandou especialmente pra mim.