Dia mais que especial!!!

15/11/2011 23:08

 

13 de outubro...

 

Essa eu preciso dividir com vocês..

Dia 13/10/2011 além do meu aniversário agora comemoramos outra data especial!

 

"O dia em que nos casamos"

 

Gente!!! Foi uma coisa sem igual..

Dentro do carro, eu olhei pra ele, bem dentro dos olhos e simulei estar segurando as alianças..

E falei aquelas palavras que todos já sabem de cor e decorado...

E quando ele disse "SIM" eu coloquei a aliança no dedo dele, repeti as palavras, então eu disse "SIM" e ele colocou a aliança no meu dedo.

As alianças são invisíveis porém elas possuem o poder mágico de nos fazer lembrar sempre o sentimento lindo que temos um pelo outro.

E acho lindo quando às vezes ele pergunta se não lembro da aliança que está no meu dedo..

Entre nós dóis.. e as estrelas de testemunha fomos declarados marido e mulher...

Na hora da tristeza ou alegria...

Na hora da doença e saúde..

Na hora das lágrimas e dos sorrisos..

E em todos os momentos que Deus nos permitir viver juntos..

Te amo meu lindo!!!! Tanto... tanto...

Beijo