Domingo 13/11

13/11/2011 13:05

Domingo lindo de sol e eu aqui sozinha..

 

Gente!!! Estou aqui, em um lindo domingo de sol.. daqueles com céu plenamente azul.. e de repente me bateu aquela solidão...

Filhotes estão almoçando na casa do pai, comemorando o aniversário dele, e eu fiquei aqui em casa curtindo preguiça..

Só que aí eu comecei escutar uma música da Daina Ross. e meu Deus!!! Voltei pra quando eu tinha uns 14, 15 anos.. e me deu uma saudade..

Saudade de uma época em que tudo era tão fácil... tão simples... tão mágico!!

Eu era apenas uma adolescente com milhares de sonhos.. achava que ia conquistar todos eles..

Mas eu não fiz por onde conquistá-los... não lutei por nenhum deles..

Hoje eu olho e vejo que seria tão fácil.. bastava apenas eu acreditar em mim...

Não culpo ninguém.. apenas a mim mesma... por ter sido tão fraca,

Mas tá bom.. Aprendi muito com meus erros... Fiquei muito mais forte com meus tombos...

Se pudesse voltar no tempo... faria tudo diferente.

Mas talvez não seria a pessoa que sou hoje.

A música que me levou a essa época??

Segue o link dela... vale a pena ouvir..

www.youtube.com/watch?v=eOil_ht0khI