Quarta-feira 15/02

15/02/2012 22:22

Estou revoltada!!

 

Nossa gente!!!

Desculpem, mas vou usar meu cantinho pra desabafar..

Eu sei que todo mundo tá cansado de saber disso, mas mesmo assim eu vou falar..

É uma vergonha esses transportes públicos e esse trânsito...

É de matar qualquer um de raiva..

Todos os dias às 5 da manhã meu celular toca minha música preferida.. (Eminem Ft. Bruno Mars - Lighters) me acordando na hora mais gostosa do meu soninho rssrrs

Aí começa a maratona, acordo a Talitha que dorme comigo, depois vou até o quarto da Ágatha e a acordo sem acender a luz porque ela detesta luz quando acorda, ainda com os olhos fechado vou até o banheiro e tento acordar com um banho..

Às 6 em ponto pegamos o ônibus, aí começa a graça do dia, o ônibus já está tão lotado que vamos esmagadas na porta.

Hoje o Ônibus estava tão cheio, mas tão cheio que eu não resisti e pedi pra Ágatha tirar foto de como estava..

Gente!!! E pra voltar??

Peguei o Ônibus às 19h14 e consegui chegar em casa às 21 horas.

Quase duas horas num trajeto que se levaria 25 minutos.

Mas o sorriso tem que continuar no rosto, afinal... ficar com raiva e de mal humor, só vai me fazer aparecer cabelos brancos e ainda não estou preparada para encontra-los na minha cabeça... srsrsrsr

Um beijo a todas e uma noite linda... e que nossa quinta-feira seja maravilhosa!!