Comemorando mais um mês ao seu lado...

07/11/2011 23:30

Mais um mês ao seu lado...

Hummm!! Dia 12 de novembro, dia de comemorar.

Motivos eu tenho de sobra, afinal mais um mês ao seu lado.

Sabe meu lindo... cada novo dia que escrevemos em nossa história me faz mais e mais feliz!!

Você é simplesmente o presente mais lindo que eu poderia ter ganhado em 2011.

Então vamos comemorar né?

Compartilhando com vocês a música e vídeo da Colbie que ele me enviou quando tínhamos apenas 02 meses de namoro..

Me fez chorar até soluçar, porque tínhamos quase terminado o que mal tinha começado.

Eu estava deitada, sozinha na minha cama, triste... então chegou uma mensagem pedindo que eu olhasse meu email..

E estava lá.. o link..

Nem preciso dizer que naquela noite eu tive a certeza de que lutaria por nosso amor.

Se valeu a pena?? Se valeu!!! rssrrr

 

Essa música é muito especial, porque faz parte da nossa história.