Domingo 06/11

06/11/2011 22:09

Me bateu uma saudade...

 

Nossa!! São 22h09, o domingo praticamente acabou.

Minhas filhas estão dormindo, amanhã às 5 da manhã o despertador toca sem dó... Dia de recomeçar, trabalho, aula, ônibus lotado..

Aí antes de cair na cama, eu vim dar uma olhadinha nos meus emails, e ao escutar uma música me bateu uma saudade!!

Saudade do meu amor que está longe agora.

Hoje ele estava tão lindo..

Senti uma saudade imensa invadir meu coração, e ultimamente descobri que saudade dói, ela aperta o peito e faz as lágrimas rolarem pelo meu rosto.

Queria poder te abraçar agora meu anjo.. Sentir seu coração batendo contra meu peito, sentir seu cheiro e poder tocar seus lábios.

Mas como nesse exato instante isso é impossível, eu apenas fecho meus olhos e me concentro no seu rosto, no seu sorriso...

Sinta meu amor tocá-lo nesse instante.. e tenha uma noite adorável!

Te amo!!!

E a todas mulheres apaixonadas desejo uma noite adorável..

Compartilhem comigo a música.. muito linda!!