Sábado 21/04

21/04/2012 22:51

21 de Abril "Aniversário de Brasília"

 

Quando eu era pequenininha e morávamos em São Paulo eu enchia a boca na escola pra dizer aos coleguinhas que era de Brasília..

Nossa!! Era um orgulho só... e nem conto pra vocês.. rssrsrsrs

Eu tinha um cartão postal com a foto do Congresso e achava que eu tinha nascido dentro de uma daquelas conchas... rssrsrs

Como criança é uma graça né?

E ainda lembro o dia que cheguei em Brasília, descemos na Rodoferroviária.. Eu acho que era a pessoa mais feliz do mundo naquele dia..

Tá, que depois daquilo, já passei por milhões de coisas, mas aquela lembrança é linda...

E hoje, essa cidade que eu sempre amei de paixão está completando 52 anos..

Parabéns Brasília... por tudo o que proporciona aos que vivem em ti..

Parabéns por ter realizado o sonho de teus fundadores..

Por ter sido a menina dos olhos de Juscelino..

Por ter dado vida aos riscos de Oscar..

Por ter acolhido os Josés e Marias em tuas asas..

Parabéns por ser a nossa Brasília!!