Segunda-feira 23/04

23/04/2012 22:57

 

A profissional atrás de apenas uma mulher

 

Andaram me perguntando porque eu nunca tinha falado do meu serviço.. local de trabalho.. o que eu faço...

Bom.. eu na verdade tenho um trabalho normal.. no meu crachá está escrito "Assessora de Diretoria" mas na verdade me considero apenas a secretária dos Diretores Executivos.. (o nome mais chique é pra dar um tcham!! rsrrsr)

Sou aquela que cuida da agenda, que organiza pauta de reuniões, que telefona pra dizer que a reunião vai começar.. que separa as contas a serem pagas.. que atende os telefonemas.. que encaminha os clientes... que pede a água e o café... que faz a apresentação da reunião.. que organiza os relatórios, que envia emails com lembretes ou informações importantíssimas, que envia mensagens na primeira hora lembrando meus chefes dos compromissos do dia.. que tenta não esquecer os horários marcados.. que anota tudo na agenda para que não se esqueça de nada.. e que muitas vezes no fim do dia acha que deveria ter feito mais..

Essa sou eu.. Eu adoro o que faço.