Segunda-Feira 27/02

27/02/2012 21:31

 

Hoje eu só queria seu colo mãe...

 

Boa noite meninas...

Sabe quando do nada você sente uma vontade louca de chorar?

Quando parece que toda força que você tem desaparece?

Que você se sente insegura e sozinha?

Estou assim hoje.. Tanto que mandei mensagem pra minha mãe.. dizendo que eu a amo mesmo aqui distante...

Eu sei que não temos um relacionamento tão próximo de mãe e filha, que o mundo e as circusnstâncias da vida nos afastaram, mas eu a amo.. do meu jeito mas a amo...

Eu me orgulho muito de ser filha dela, porque sei que ela é uma mulher linda.. corajosa.. batalhadora..

Aos 21 anos ela se viu sozinha no mundo com uma filha pra cuidar, tendo que descobrir a melhor forma de me criar..

E hoje eu sei que ela fez o melhor que pode.. ela me deu a vida e me ensinou tudo o que eu sei.

Eu sei que a decepcionei muito.. eu sei que talvez não tenha dado a ela todo amor que ela merecia.. mas eu tenho uma gratidão tão grande por ela e por tudo que foi capaz de renunciar por mim.

Se eu pudesse descrever minha mãe em uma palavra.. seria "GUERREIRA"

Dizer que te amo não é nada diante de tudo o que fez por mim..

Hoje é seu colo que eu queria...

Ás vezes é tão difícil ser mãe , no meu caso mãe e pai.. ser profissional.. suportar todas as pressões do dia e voltar pra casa.. e saber que amanhã tenho que recomeçar de novo..

Hoje eu estou me dando o direito de não ser forte.. de chorar aqui sozinha enquanto escrevo.. porque eu preciso desabafar, amanhã quando eu acordar serei forte de novo..

A mãe que ama incondicionalmente minhas princesas... a profissional que está pronta para o que der e vier.. mas agora eu só quero dizer que se pudesse gostaria de ser de novo apenas sua menininha...

 

Te amo mãe.. pra sempre!!