Sexta-feira dia 11/11

11/11/2011 22:40

Semaninha difícil...

 

Nossa!!! Nem acredito que hoje é sexta-feira..

Meu Deus!! Que semaninha difícil!!

Foram tantas coisas que aconteceram que achei que ia pirar..

Mas enfim ela está chegando ao fim e amanhã é SÁBADO!

Dia de ficar em casa.. curtir minhas filhas lindas, meu amor...

Falando no meu amor... essa semana ele simplesmente me deu colo a todo momento que precisei..

Isso dando a direito de um torpedo no meio da tarde me perguntando se eu tinha 10 minutinhos... eu achei que eram 10 minutinhos pra falar no telefone, mas na verdade ele parou de fazer tudo o que estava fazendo e foi até a empresa só pra me dar um beijo no meio da tarde, e dizer olhando nos meus olhos que eu tinha que ficar bem...

Te coisa mais gostosa que isso???

Se sentir amada ao extremo no meio do dia.. Depois de um turbilhão de problemas??

Te amo meu lindo...