Terça-feira 15/11

15/11/2011 22:48

Feriado...

 

Nossa!!! Que dia gostoso eu tive hoje..

Recebi em casa pessoas que são importantes na minha vida e que amo.

Primeiro minha mãe e irmã que vieram almoçar comigo. Nossa!! Nem sei a última vez que tinha visto as duas...

Foi muito bom..  Conversamos.. colocamos os assuntos em dia.. rimos..

Depois meu amor chegou.. Nem preciso dizer né? rsrsr

E pra finalizar o dia, minha melhor amiga no mundo chegou..

O dia foi perfeito, mesmo tendo chovido quase todo tempo.. e mesmo estando nublado..

Olha que coisa.. hoje estava o oposto do dia que adoro e foi perfeito...

Domingo estava um dia lindo..  e eu me senti tão triste..

Acho que as coisas andam mudando na minha vida!!! srssrsr

Um beijo carinhoso pra quem fica e um restinho de semana pra lá de maravilhoso pra todos!!